Por que devo usar creme para pentear?!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Oi lindas, tudo bem? Essa é a primeira postagem do blog, decidi criar vergonha na cara e realizar esse sonho kk mais enfim, eu vim aqui falar sobre o Creme de pentear, eu sempre ignorei esses cremes, achava que era mais para quem tinha cabelo cacheado, mais me enganei. O creme de pentear, deve ser usado toda vez após lavar os cabelo, pois ele ajuda a hidratar, a proteger das agressões externas e a reduzir aqueles fios "rebeldes".



Vantagens de se usar:



- Ajuda a acabar com as pontas duplas;

- Ajuda no alisamento;

- E para quem tem o cabelo todo cacheado, ajuda muito a não armar o cabelo;



Mais deve-se lembrar que tem umas "regrinhas" para usar:



- Deve-se passar apenas nas pontas do cabelo, pois se passar no couro cabeludo, pode deixar um ar de sujo e também pode trazer caspas;



Geralmente esses cremes são mais utilizados para quem tem o cabelo cacheado ou crespo. Mais quem tem o cabelo mais lisinho é recomentado os que contém silicone. Se você tem cabelo oleoso, use em pequena quantidade, pois seu cabelo não requer tanto de hidratação como os cabelos ressecados.



Lembre-se de usar de maneira correta!



Os que eu mais gosto de usar são:




- Cachos comportados e definidos: Meu cabelo é liso, porém, eu amo esse creme porque ele da um brilho e deixa meu cabelo macio;

- Creme para pentear da TRESemmé: Eu amo o cheiro dele! Ajuda muito porque tenho cabelo fino e desembaraça muito fácil;

- Spray para pentear da linha Seda Liso Perfeito: Quando estou sem tempo para parar e dar uma arrumada e meu cabelo está todo embaraçado e seco, eu uso essa, facilita muito minha vida, ainda mais quando estou na faculdade ou quando saio para algum lugar.



Espero que tenham gostado, beijinhos <3



7 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelo treSemmé pois meus cachos são grandes e ele deixa super hidratado e macio..

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito o cheirinho dele Tatiane, é uma delicia

    ResponderExcluir
  3. Como meus cabelos são cacheados eu conheço bem essas vantagens faz tempo, hauhauha
    Beijos <3

    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  4. Não costumo usar pois tenho o cabelo oleoso,aí já viu,fica mega oleoso.
    Beijokas mega
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nos dias em que eu não uso a chapinha eu gosto de passar o creme para pentear, mas quando vou alisar eu evito pra não ficar com aquele efeito chapado sabe :)

    Abraços
    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa amo todos S2 Não vivo sem :) Sucesso no blog e parabéns

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!