Vi no instagram! Parte #1

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Oi gente, tudo bem? Então eu estava fuçando o insta, e vi que tem muita gente que posta fotos incríveis! E decidi mostrar elas aqui no blog

A 1ª que me mandou a foto foi a Tati, olha que graça a neném dela, a Sophya de 2 aninhos, e que olho é esse gente?! Simplesmente fofa né? Eu to apaixonada por ela! Essa vai dar trabalho pra mamãe kk. Infelizmente a Tati não tem instagram :(

A 2ª foi a Kelly, mandando a foto da sua Mini Modelo, olha que graça dessa menina gente! É a Jhemily Gabriely de 5 aninhos! A Kelly também não tem insta :(

A 3ª que me enviou foi a Amanda, quem quiser seguir ela é só clicar aqui AQUI. Amei o cabelo dela na foto e que corpo eim menina!

A 4ª foi a Yasmin Nelly. A yas eu conheço de um grupo no facebook, só posso dizer que ela é muito meiga, a e que grupo é? Eterno Romance, mais lembrando que o grupo é somente para meninas! Se quiser entrar, é só clicar AQUI

A 5ª foi a Adriana Stephanie, eu estudei na mesma faculdade que ela, e digo sem dúvida alguma, ela é muito mais linda pessoalmente! Quem quiser seguir a Dri, é só clicar AQUI

Na próxima quarta estarei com a parte #2. Quer ver sua foto aqui na Parte #2? É só mandar para muna.a.chouman@gmail.com
Beijos! <3



6 comentários:

  1. Que fotos lindas... essa primeira que olhos são esses. Perfeitos. Rsrs
    Adorei seu post

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas a fotos... <3
    Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Ideia do Post,
    muito original!
    Lindas as fotos, beijos.
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  4. Oi flor que legal , vou mandar a minha foto :)

    Abraços
    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas fotos bonitas, amei a quarta! Beijos

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, adorei o post diferenciado haha, menina e que olhos são esses dessa bebê linda??

    Beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!