E de repente, deu medo.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014


Acho que de repente me deu medo... Medo de não conseguir alcançar minhas metas, de não saber qual caminho escolher, não sei se serei chamada para a entrevista de emprego que estou aguardando, se irei concluir minha faculdade ou de será que meu namorado será mesmo o cara com quem vou me casar?
Amor! O palavrinha complicada, apenas com 4 letras mais é capaz de quebrar você e seu coração em milhões de pedaços. Uma palavra com apenas 2 sílabas, 2 vogais e 2 consoantes, mais ao ser dita, com o sentimento verdadeiro, causa um frio na barriga e imediatamente começamos a pensar nas pessoas que causam esse sentimento em nós e começamos a sorrir, lembrando ou imaginando momentos juntos. Acho que é por isso que tenho medo do amor, uma hora você ama, e outra, você já não suporta ouvir tal palavra. Você ama seu animal de estimação, e ele sem mais nem menos, parte e te deixa com aquela velha saudade de brincar com ele, e o amor entre pessoas? Na minha opinião, o pior que existe. As pessoas mudam, e com elas seus sentimentos também, você pode morrer de amor por uma pessoa e ela por outro. Mais espera, morrer de amor... Não acredito que as pessoas literalmente morrem por isso, aliás, olha quantas pessoas no mundo, e você sofre por uma?? Acho que é por isso que também tenho medo das pessoas. Nunca sabemos do que são capazes. Algumas te humilham, outras te ajudam, mais o que é mais bizarro entre isso tudo, é que o "jogo" pode inverter, a pessoa que te humilhou, pode ser a que futuramente irá te erguer ou você a erguerá, e ouvirá certamente um PERDÃO. Ah! PERDÃO... Você não faz ideia do calafrio que me causa. Muitas pessoas te usam sem saber a diferença entre você e DESCULPA, mais eu sei, perdão deve-se usar quando é feito algo sem ter a intenção, e desculpa, você estava ciente do que fez. Bom, foi isso que ouvi em um filme. Filmes também me causam medo, por que? Olhe bem para esses romances, todos com o final feliz, com amores verdadeiros, e eu até agora não entendo porque diabos Romance é meu filme favorito! Final feliz não existe, pelo menos não pra mim, porque no fim, você morre, e a sua morte trás a infelicidade de outros, então, quem inventou essa de final feliz, me perdoe o palavriado, mais vai toma naquele lugar! Palavriado, outra palavra que me assusta, as pessoas não medem o que falam, magoam, e se desculpam, mais a dor fica, ninguém se cura totalmente de uma mágoa.
Outra coisa que tenho medo, é o futuro, porque ser tão incerto? Será que não poderia ter um manual, onde devíamos seguir as regras, para chegar a um futuro exato? Mais a vida perderia a graça não é? Imagine, se amanhã você soubesse que daria o seu primeiro beijo? Ou que entraria para a Faculdade. Ganharia aquele presente que tanto quer, acho que perderia a emoção não é?
Como a vida é perfeita mais ao mesmo tempo imperfeita! Isso me causa mais medo ainda. Se eu for citar uma lista de tudo que tenho medo, ficarei o resto de minha vida aqui escrevendo até o dia de minha morte. Morte? Alguém sabe pra onde vamos?
Eu tenho medo de Aranhas também. É, Acho que não é possível viver sem medo. Se alguém nunca sentiu isso, me diz ai como é viver assim?!


Foto via: Fernwhei



4 comentários:

  1. Texto perfeito flor ! Gostaria de conseguir abrir minha alma dessa maneira, acho que você conseguiu expressar bem os sentimentos da garota em questão ... :)
    Mas notei pequenos erros ortográficos , nada que comprometa a leitura , mas seria bom você dar uma revisadinha :)

    Abraços !
    Até mais
    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos ologios e pela "crítica" eu estava digitando pelo celular, ai as vezes sai algo errado e não vejo kkk mais obrigada

      Excluir
  2. Mto bom o teu texto! È assim mesmo que nos sentimos as vezes! Retribuindo a visitinha!
    www.olhaaguriaaqui.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* muito obrigada e com toda certeza vou retribuir a visita beijos ❤️

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!