Ganhei do "Coisas da Ana"

quinta-feira, 30 de outubro de 2014



Gente!! Chegou enfim meus marca páginas! Minha felicidade não foi só pelo marcadores e sim por ter ganhado de um dos blogs que eu mais acompanho.
Antigamente eu nunca ganhava em sorteios, ai há um tempo ganhei do  Blog Avontade, também alguns marcadores (Pra quem não viu, Só clicar aqui) e agora do Coisas da Ana. A sorte está ao meu favor kk
Então, assim como fiz no da Grazi (Avontade), vou mostrar os que ganhei da Ana!





Foram 10 marca Páginas e uma cartinha *-*



Bom amores é isso! Já estou começando uma coleção de marcadores kk
Beijos 



5 comentários:

  1. Que lindos esses marcadores
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Munna ! Mas que sorte qu etu andas heim hehe
    Sabe aquela invejinha? rsrs queria todos !
    Beijos ;)
    Blog Avontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Pois é Grazi! Primeiro o seu sorteio e depois o dela kkk sorte mesmo eim!!
      Obrigada pela visita <3
      Beijos

      Excluir
  3. Marcadores <3

    Eu amo marcadores <3
    Acho a coisa mais perfeita tirando os livros haha
    mas nunca tive a sorte de ganhar em sorteio
    Na verdade eu nunca ganhei nada em sorteios de blogs
    mas parabéns *-*

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!