O Blog da Esther

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A Esther é uma das participantes do "Divulgue seu Blog no meu" (Quem quiser saber como funciona, o link é esse) e como prometido, estou aqui falando um pouquinho sobre o cantinho dela.


O Plano Estilo aborda sobre vários assunto do mundo feminino, moda, make, dicas, resenhas... Sem contar que o Layout dela é uma delicadeza só, eu amo entrar em blogs e ver o menu fixo la em cima, acho que fascilita tando a minha vida kk
Eu gostei muito do blog dela porque achei ele bem limpo e muito fácil de se achar. O conteúdo é bem bacana e bem escrito também, e as imagens é o que mais me agradou, pois mesmo que elas não foram tiradas pela Esther, são de boas qualidades o que da uma cara ótima para o blog.

As postagens que eu mais gostei foram

Cronograma Capilar


Eu amo postagens assim, porque estou querendo fazer o meu então estou sempre pegando ideias. E Ela até colocou o preço dos produtos na postagem. Se quiser ver é Só Clicar Aqui.

MakeUp: Truques que te Salvam


Quem não gosta desses truques né?! Eu amei as dicas dela e com toda certeza vou seguir muitas! Essa tarde mesmo eu usei a dica que ela deu, de passar o Fixador de cabelo para fixar a maquiagem, parece loucura né? Mais acredite, funcionou! Se quiser ver É Só Clicar Aqui

Vou deixar aqui os links para vocês seguirem as Redes Sociais dela e o Blog também.




2 comentários:

  1. Amei, obrigada linda! Uma ajudando a outra isso que é importante, um super beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço *-* Verdade, o que vale é a intenção né?! Beijão <3

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!