Quer ganhar? Corre conferir os sorteios dessa semana!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Oi Amores!! Estou em um grupo no fb onde várias blogueiras estão colocando seus sorteios, e como sempreee participo, pensei "Por que não ajuda-las, e ajudar aos meus leitores mostrando o sorteio?" Então decidi vir aqui e mostrar pra vocês os sorteios!

Jaqueline Estrela Que fofo o nome do blog

A Jaque em parceria com a Fascinação Semi Jóias lançou seu sorteio. Um amor as joias e claro que estou participando kk


Gostou e quer participar? Só clicar aqui

Tal mãe, tal filha

A Roberta decidiu presentear 1 de seus leitores com 2 correntes personalizadas, um amor né?


Para Participar, só clicar aqui!

Despedida de Ana e Mia

Eu tenho esse livro e amei ele!! O lado bom da vida


Gostou? Então clica aqui!

Makeólatras Criativo né?!

Fiquei louca com a quantidade de coisas que ela ta sorteando e lógico, sem dúvida alguma estou participando kkk


Gostou? Participa ai! Não mata!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!