Resenha: Rosa Esparta Jequiti

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Oi lindas, como estão? Hoje eu vim falar um pouco sobre os óleos perfumados que comprei da Jequiti, são uma delicia! Sem contar que deixaram minha pele mais macia.


Eu amo usar óleos de banho, porque as vezes acabo saindo na correria, e quando passo o creme corporal, ele fica meio lecado, nessas horas o óleo é bem útil, ele fica o cheirinho na pele por um bom tempo.

Eu achei a embalagem do Rosa Esparta muito linda! Fofa e meiga!

Esparta Champagne

Ele vem assim, em duas cores, e quando você chacoalha elas se misturam, ficando prontas para poder passar no corpo. O cheiro dele é mais suave, amo passar de noite.

Esparta Vermelha


Esse é o meu predileto, sou apaixonada pelo cheiro dele.

Quando usei, achei que ele não iria hidratar minha pele, pois ele é mais liquido que os outros óleos, mais errei, ele hidrata sim, e deixa um cheiro muito bom por um longo tempo na pele. Vale muito a pena provar.

Beijos <3



3 comentários:

  1. Eu adoroo esse óleo.. vendo Jequiti e sou apaixonada pelos produtos. Ótima escolha viu, tudo de bom esse cheirinho mesmo. Beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  2. eu também sou adepta aos óleos, como você disse; as vezes na correria não dá para passar o creme e a praticidade do óleo salva a pátria, rsrsrsrsr. Não conheço esse da Jequiti, mas bom saber que é uma boa marca, assim quem sabe uma hora dessas eu não experimente.
    beijos
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!