Unha Da Senana

terça-feira, 28 de outubro de 2014



Oi!! De um tempo pra cá descidi voltar a cuidar da minha unha, eu desanimei quando os esmaltes começaram a me dar alergia :( triste, eu sei.E como  não consigo achar cores legais nos antialérgico eu desanimei, mas voltei (:


Eu passei na farmácia e comprei esse da risque, me apaixonei, é o Marshmallow de Alfazema.
E pra deixar ele um pouco mais bonitinho, colei um adesivo da bling, que eu pretendo postar uma resenha dos produtos.
Eu estava em dúvida de qual adesivo colar e de qual cor, ai pedi pro meu namorado escolher e o resultado foi este kk


Eu achei um charme esse adesivo pois ele me lembrou aquela meia calça que é toda detalhada. E bem desenhado algumas flores junto.

Bom amores espero que tenham gostado, pretendo postar mais unhas pra servir de inspiração, e é isso!
Ah! Quem ainda não está participando do sorteio, corre que da tempo, é um vestido super lindo!!
Beijos ❤️






6 comentários:

  1. Suas unhas estão super lindinhas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficaram fofas demais..Bjokas
    http;//docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse azul é lindo e combinou muito a estampa do adesivo né *-*

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Então eu estou apaixonada por ele, ainda mais porque é dificil achar cores legais com esses esmaltes antialérgicos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!