Vem divulgar seu blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2014




Gente!! Eu tive uma ideia de ajudar outras blogueiras(os) a divulgarem seu blog através do meu. Ok! Ok, eu sei que o meu não tão famoso ou grande, mais o que vale é a intenção né?

-Como participar

É muito simples! Basta deixar aqui nos comentários o link do seu blog com o link do perfil do seu Facebook ou seu e-mail. Simples né?

-Como Funciona
Eu irei por ORDEM, então se caso eu demorar para entrar em contato, não estranhe ou pense que eu esqueci você ok?!
Tem blogueiras(os) comentando nas postagens que eu fiz em grupos então tem bastante, e como eu irei divulgar dia sim e dia não, pode ser que demore, mais fica tranquila(o) que eu entrarei em contato pedindo todas as informações!
Eu irei divulgar a postagem que farei sobre seu blog por um dia, e então aos finais de semana, Sábado ou domingo, vou pegar 5 blogs (Em ordem), fazer alguns banners e divulgar também nos grupos do facebook.

E é isso, simples né?! Espero realmente poder ajudar algumas pessoas!
Beijos <3 data-blogger-escaped-br="">



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!