Nós conhecendo mais .!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Amores vim aqui propor uma coisa pra vocês , vamos ver quem topa rs' .

Bom fiz o post da TAG de 20 perguntas aleatorias que peguei na net , mas agora quero fazer diferente , gostaria de receber as histórias de vocês baseadas naquelas perguntas . 
Com TODA certeza vão aparecer histórias legais e incríveis *-*  

Exemplo abaixo : 
Meu nome é Aryanne Martins , tenho 18 anos , um filho lindo de 2,7 e faço faculdade de fisioterapia .( vejam as perguntas da TAG e me contem tudo sobre vocês ♥  )



1 comentários:

  1. Meu nome é Amanda, sou blogueira do Casa Cafeína, e estudante de arquitetura. Tenho um vício chamado café, e sou meio apaixonada por queijo. Estou beirando os 21 anos, mas já estou na crise dos 30 haha. Não costumo usar maquiagem, e não ligo pra marca de roupas, mas me sinto nua sem meu colar de pedra. Minha cor favorita é branco e mas uso muito preto.

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!