Ei moça! Por que você sumiu?

segunda-feira, 16 de novembro de 2015



Depois de muito, muito tempo eu decidi voltar! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Acho que devo explicações né?! Então gente, pega uma pipoca e se preparem pra um história chata haha.
Eu sempre admirei blogueiras, ao contrario do que dizem, vida de blogueiro não é só mil e uma maravilhas, exige muita criatividade, carisma e boa comunicação. Então um certo dia, pensei em criar um para escrever resenhas de livros, ok! Não foi nada disso, foi ai que criei "uma analista em crise", que agora mudou para, "Ops! Criei", uma analista era porque eu cursava Analise e Desenvolvimento de Sistemas, e como não me dei muito bem com as matérias do curso, então mudei para Gestão de T.I, por isso a mudança do nome haha. Ah! Mas então agora você só vai postar coisas DIY? NÃO! Sim, vão ter vaaaarias postagens DIY, mas também vou abordar outros assuntos (:
Quando dei inicio ao blog, não tinha apoio de ninguém, e minha família dizia "Larga essa bobeira e vai estudar", e foi o que fiz. Recentemente terminei meu namoro e senti que precisava ocupar minha cabeça com algo nas horas vagas, colocar uma meta e segui-la, sempre dizem que da certo. Quem é que nunca sofreu com o amor né?! Bom... Vamos tentar! Não sei se vou manter o blog, se vou parar com ele pela metade, mas a verdade é que pretendo estar ocupada o tempo todo, e acredito que ele me ajude. Pretendo estar sempre postando, não esperem tutoriais de maquiagem, porque eu acho que até minha irmã de 6 anos sabe se maquiar melhor que eu haha. Está ai outra coisa que pretendo aprender, me maquiar, fazer aqueles tutorias incríveis que eu amoooooo ficar vendo as blogueiras fazerem. Acho que um dia eu divulgo minha listinha de sonhos, são todos pequenos e muito simples, mas é como eu falei, estou colocando metas na minha vida para conquista-las e quem sabe conseguir deixar o passado pra la, que alias essa é minha principal meta a seguir, deixar o passado lá no lugarzinho dele, sem aqueles fantasmas vindo me assombrar durante a noite. Bom meus amores, é isso, e nem foi tão grande assim viram haha, uma explicaçãozinha bem rápida. Logo tem coisinhas interessantes viu! Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!