$$ Compras de Setembro $$

terça-feira, 7 de outubro de 2014


Oi amores! Tudo bem? Vim mostrar as coisas que comprei no mês de setembro e Meu Deus como eu gastei kk. Algumas eu aproveitei Promoções então saíram mais baratos. Vamos la então

Chinelo Havaianas

Eu fui com minha mãe comprar tênis para meu irmão, quando vi uma promoção de "Compre 5 Havaianas e ganhe 50% de desconto" Eu pirei, corri comprar pra todo mundo em casa, a que escolhi foi essa.


Chapinha Cadence

Essa eu ganhei da minha tia, confesso que ela não é tão boa, demora um pouco para ficar bem quente, mais é super pratica e leve, eu vivo com ela dentro da mochila pra cima e para baixo, amo fazer cachinhos com ela.


Creme corporal Sweet

Fui na farmácia e encontrei esse creme, eu me apaixonei de cara com a embalagem, achei muito meiga, quando senti o cheiro amei mais ainda! No corpo então, ficou tão gostoso o cheirinho, passei de manhã para ir na faculdade, fiquei o dia todo fora, e quando voltei ainda estava um pouco do cheiro do creme, sem contar que ele deixou super macia minha pele, recomendo muito!


Foot Works

Sabe aquele mal cheirinho que da quando você fica muito tempo com o calçado no pé? Então, eu tinha muito quando usava sapatilha, ai vi no catálogo da Avon e decidi comprar pra ver se funcionava. Eu amei os produtos, principalmente o esfoliante, meu pé estava meio grosso e áspero, e resolveu muito, ele esta super macio agora


Esfoliante Facial

Eu comprei 2 esfoliantes, um da Renew eu comprei antes de ir na dermatologista e o da Thera Skin foi recomendado por ela.

Thera Skin - Esse foi indicado pela minha dermatologista, eu demorei um pouco para sentir a diferença dos meus cravinhos, mais depois de 4 usos, eu notei que 90% dos cravos sumiram. Eu uso a cada 3 dias.


Renew - Senti a diferença na mesma hora, meus cravos sumiram, e minha pele ficou macia, gostei muito do produto e sempre estou revesando entre esse e o da Thera


Creme para as mãos da Avon

Minhas mãos estavam super ressecada então decidi comprar um, e amei, o cheiro dele é uma delicia, sem contar que deixou minha mão super macia


Perfume Linda Oboticario

Eu sempre ando com perfume na bolsa, então comprei um bem fino para ser mais pratico na hora de levar para algum lugar.


Algumas outras coisinhas da Avon e Renew




6 comentários:

  1. Lindo o chinelo, amei!!!


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente, quanta coisa, quero ver resenha de tudo principalmente das bases e cremes!

    Beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas compras, estou precisando de fazer umas assim de cosméticos também.
    Menina VC é muito nova pra que usar Renew, hauhauah
    Beijos Florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kris minha pele é muito ressecada :( passa mil e um cremes, ai eu passei umas vezes o da minha mãe, e ficou perfeita minha pele, então fiquei com ele kkkkk

      Excluir
  4. Oii Manu!! <3

    Adorei sua havaianas!!! Queria que essa promoção chega-se aqui D: (I'm sad), eu quero esse creme da Giovanna Baby!! *o* já vi muita gente dizendo isso dele!! Esse corretivo da avon eu tenho há um bom tempo e eu acho ele bem bom hehe. Manu tudo de maravilhoso para você!! Um ótimo find e um beijo no coração <3

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!